Traga as tendências da estação para dentro do escritório


Peças apresentadas nas passarelas podem dar um upgrade no seu estilo também na hora de montar o look para ir trabalhar. Dá para usar peças que respeitem o ambiente, mesmo que seja bastante formal e conservador, sem precisar apelar para roupas e acessórios sem graça.

As tendências do momento elegeram looks masculinos e adultos como os queridinhos, assim como peças coordenadas, no melhor estilo conjuntinho. Claro, é preciso ter cuidado com tecidos, comprimentos e combinações. Para acertar no visual confira alguns exemplos e garante mais estilo no dia a dia do trabalho.

Boyfriend
As peças estilo masculino conquistaram espaço com roupas classudas e que tem tudo a ver com o trabalho. Cuidado com as proporções e cores. Aposte no paletó com abotoamento duplo, em batom rouge e sapatos de salto.

1 Gucci / 2 Yves Saint Laurent / 3Chanel

Tudo branco
É difícil pensar no branco para o dia a dia, mas é muito chic usar branco da cabeça aos pés no inverno. Aposte em looks minimalistas e faça a linha fina. Nada de make pesado e cabelos ao vento.
 1 e 2 Max Mara / 3 Antonio Berardi

4 Calvin Klein / 5 Cacharel

Saia mídi
Este é o comprimento que está com tudo na estação. Ele é perfeito para locais de trabalho que exigem roupas mais convencionais, mas pode ficar super moderno com os completos certos, como casaquetos e jaquetas de couro. Caso não seja alta, invista no salto alto!
1 - Ralph Lauren / 2 - Balenciaga / 3 - Coven

Color block
É uma tendência das passarelas internacionais e dá um toque especial a sua roupa de trabalho. A dica é apostar em peças de alfaiataria com tonalidades próximas, cor quente com cor quente e fria com fria. Para não errar na dose, esqueça o make exagerado.


1 Fendi / 2 Bottega Veneta / 3- Phillip Lim

Conjuntinho
Até o ano passado o conjuntinho era o terror das fashionistas, mas voltaram à cena graças ao duo calça e túnica dos anos 1970 e aos tailleurs ladylike. Não esqueça de ficar atenta às proporções e opte por modelos com texturas e cores fortes para animar o visual.
  
1 -Céline / 2 -Peter Som / 3 -Antonio Berardi

Fotos: reprodução
Com informações Revista ELLE

1 comentários:

Madame Jaleco disse...

Adoro posts assim!
Passo mais da metade do meu tempo aqui dentro do hospital, então é super útil pensar nessa transposição da passarela para a minha realidade!
Beijos

Postar um comentário