Spike Style

A grande constante da moda, o estilo, é aquilo que é definido pela sua personalidade. Aquilo que não muda. Seguindo este preceito, há elementos nas temporadas que permanecem intactos, atingindo em cheio aquelas pessoas que acompanham as tendências mas mantém-se firmes ao seu estilo.


O estilo rocker, cheio de atitude e provocante segue firme e forme, aliando-se ao movimento punk em aplicações de tachas, ilhoses e spikes, tudo para garantir que sua identidade, o seu eu, siga sempre o mesmo caminho, assimilando detalhes que agregam, mas não modificam seu estilo.



Os elementos

Nossas criações

Clipping

Nossa coleção de inverno é notícia no site Recortes da Moda, da querida Milene Bordini:

Para ler a notícia, clique na imagem

Bolsas criativas

Amalia Mattaör desenvolveu uma linha de bolsas, no mínimo, inusitada. Mas calma, o intuito é nobre.

Imagine que você está em uma festa e te chamam para dançar. Aí vem o dilema: onde (e com quem) deixar a bolsa? É sempre uma situação embaraçosa, mas Amalia prometeu ajudar nessas situações criando uma bolsa que é acoplada ao ombro.

Antes de qualquer olhar de desprezo, os modelos são versáteis, estilosos e acabam parecendo um acessório hiper-moderno quando combinados a looks mais sóbrios.

Confira abaixo os modelos desenvolvidos pela estilista: 













Para saber mais sobre a estilista, acesse o site dela: http://amaliamattaor.com/

Inspiração de inverno

Utilizando inspirações das mais variadas para compor um mix de produtos que chegue neste inverno atendendo a todas as necessidades de nossas consumidoras, trouxemos também modelos que brincam com os universos masculino e feminino. Modelos tradicionalmente masculinos ganham uma roupagem nova, com acabamentos e detalhes que remetem à delicadeza feminina.

Além disso, os modelos oxford agora fazem parte do guarda-roupas feminino e propõem looks andróginos e cheios de estilo, mas sem perder o toque feminino. Mundo afora esse estilo é amplamente difundido. Confira só:

Florença, Itália



Os modelos da Lótus para o inverno




Coleção Inverno 2011

A coleção outono/inverno 2011 da Lótus busca fazer uma leitura de uma mulher feminina, vanguardista e interessada em adotar um estilo versátil ao seu gosto, capturando os movimentos modernos e elegantes das décadas de 30 e 40, onde o militarismo e os toques minimalistas são predominantes.

O resultado é uma coleção ampla em cores e formas, traduzida em um sapato com design moderno, chic e ao mesmo tempo funcional. Além disso, os destaques da coleção surgem em materiais diferenciados - entre o rústico e o clássico - com características vintage, de cores fortes e impactantes, finalizando nos tons sóbrios próprios da estação mais fria do ano. 

Entre os saltos, destacam-se os modelos Lyon e Monique por sua construção irreverente, no melhor estilo cockpit. Já as plataformas embutidas da linha Letty garante o estilo abotinado da coleção.

Confira as fotos da nossa campanha de inverno:






Gostou da campanha?

Logo logo traremos mais novidades.

Um grande abraço da equipe Lótus Shoes.