Ousadia


 As famosas Satchel ganharam uma nova versão. As bolsas quadradonas que originalmente são feitas em cores neutras e sóbrias receberam agora as cores Neon.


Estas são da Cambridge Satchel Company, uma marca do Reino Unido especializada nesses modelos. Para as não adeptas da moda neon, eles tem bolsas de todas as cores e entregam no Brasil.

Moda em Oferta

A Lótus está presente na primeira edição da Feira da Moda em Oferta, que ocorre na FIERGS, até o dia 3 de Abril.

Movimentação no estande

Venha nos visitar no estande da Maiorka! Ainda dá tempo de você aproveitar nossa liquidação de verão, com descontos de até 70%, e conferir os lançamentos da temporada.

Modelos Expostos
 
Modelo em Destaque

Modelo em Destaque

Category: 0 comentários

Adaptação

Deixando de lado as câmeras e lentes potentes, o fotógrafo Bico Stupakoff clicou as modelos para a campanha da marca Flor com seu iPhone4.


A coleção de outono / inverno 2011 tem inspiração religiosa, com traços das culturas judaica, cristã e muçulmana. As grandes inspirações foram a passagem bíblica "O Caminho de Abraão" e as ruínas da velha cidade da Mesopotâmia. Por isso, o ambiente foi caracterizado pelos tons terra e materiais crus, e a luz granulada e o esfumaçado, característico de fotos antigas.

Inspiração mexicana

A edição de março da Vogue da Turquia traz um editorial todo inspirado em Frida Kahlo, consagrada pintora mexicana.
Muitas cores, estampas e penteados com tecidos.





ANKLE BOOTS

As Ankle Boots estão entre os 5 calçados que não podem faltar no seu armário nesse inverno!
Pra quem não conhece, são botinhas que vão até o tornozelo (ankle = tornozelo), mas que podem também ir um pouco mais acima, na canela.

Coleção Inverno 2011 Lótus
Em termos de look, elas não possuem restrições, combinam com tudo: calças, saias, vestidos, shortinhos, meia-calça. O único cuidado que é preciso tomar é que ela pode achatar um pouco a silhueta para as mais baixinhas de canela grossa, neste caso, é melhor usá-la com uma calça, legging ou meia-calça da mesma cor, sempre em cores discretas, que vão dar uma alongada.

Com vestido, calça e short
A coleção de Inverno 2011 da Lótus está cheia de modelos lindos. Escolha a sua e arrase no visual!
Coleção Inverno 2011 Lótus


Coleção Inverno 2011 Lótus

Coleção Inverno 2011 Lótus

Quase seu

Entrou no ar na última terça-feira (15) o site da ex-modelo Tyra Banks com dicas de moda e beleza. O lançamento do site ocorreu em Nova Iorque na NYSE (Bolsa de Valores de Nova Iorque).


A apresentadora quis criar um novo conceito de portal feminino, criando o TypeF, um site totalmente interativo.
"Personalização é o lema do portal", disse ela. A ideia é adaptar todo conteúdo (em inglês) de acordo com as características da usuária.
Em entrevisa ao site da revista americana Entertaiment Weekly, Tyra disse que "o TypeF faz duas coisas: mostra as tendências e diz a você como usá-las de acordo com seu tipo físico."
Respondendo a algumas perguntas simples no site, você é redirecionado ao conteúdo específico para seu formato de rosto, por exemplo.

De volta ao Século XIX

Ontem, terça-feira (15), foram exibidas em Londres imagens da nova campanha da marca Louis Vuitton.
Batizada de Double Exposure, é um registro de imagens de celebridades de forma artesanal, utilizando um processo do século 19.
A cineasta e fotógrafa Sam Taylor-Wood foi a primeira a posar para Tom Craig, que também clicará seus modelos com alguns de seus objetos pessoais.

Sam Taylor para a Louis Vuitton

"É um belo, lento e árduo processo, muito trabalhoso, e eu gosto disso. Eu gosto da diferença entre isso e como tudo é tão rápido hoje, inclusive a nossa maneira de tirar fotos", disse Wood à Vogue UK.

Double Exposure Preview:



O styling é assinado por Bay Garnett.

Animal Print

Uma tendência que se confirmou nas passarelas e nas ruas da semana de moda de Paris foi a Animal Print. As peças com estampas dos mais variados bichos se tornaram pop, imprescindíveis na coleção de qualquer mulher.



Ultrapassando as barreiras do universo feminino, as estampas de animais também passam a fazer parte das coleções masculinas. 

Desfile Givenchy
Entre casacos, calças e assessórios, destacam-se os calçados. Ainda que combinados com um look mais simples, eles agregam um toque de elegância, sofisticação e modernidade ao visual. A coleção de inverno deste ano da Lótus traz modelos que seguem essa tendência mundial.



Paris, no inverno de 2011



Como havíamos prometido na semana passada, iremos mostrar alguns dos modelos que desfilaram pelas ruas de Paris, durante a semana de moda. 

Duas coisas: rock'n roll e colorfull power. 

Modelos inspirados em jaquetas perfecto incrustadas de metais (mais precisamente joaninhas e tachas), calças de couro e muitas peças coloridas fizeram a vez nas ruas de Paris. Sapatos, bolsas e casacos ganharam cores vibrantes e tons ácidos nesta temporada.





















Gostaram das novidades? Nós adoramos! Muita diversão e cor mesmo no inverno, caracteristicamente feito de tons mais escuros e sóbrios. 

Um grande abraço da equipe Lótus.


No ar: tudo blue

Mais uma dica vinda direto da nossa coleção de inverno:




Abotinados são apostas certeiras há mais de três temporadas. Aliado a isso, a cor azul cobalto e os clássicos drapeados são itens que deixarão seu inverno muito mais cheio de vida e charme.

Um olhar sobre a semana de moda de Milão

Tá certo que a Semana de Moda de Milão já terminou, mas não deixamos de nos admirar com o que andou circulando nos espaços externos do evento. Um festival de gente estilosa e cheia de animação.

Claro que nosso foco foi os pés das milanesas! E olha só o que a gente encontrou:













De Saint Laurent a McQueen, a mulherada não desceu do salto. Mesmo encarando horas em pé para assistir aos desfiles, correndo de um lado para o outro, só deu ele: o salto alto. Alguns modelos em meia pata e outros mais tradicionais se uniram a modelagens em abotinados, scarpins e sandálias. Um festival de elegância, atitude e bom gosto.

Ah, logo mais subimos algumas postagens sobre a semana de moda de Paris, que estava deslumbrante. Aguardem!







Clipping

Um dos nossos modelos de inverno está na seção Shopping Peças-Chave, da Revista Marie Claire deste mês!

Confira:

Mira nos soldados




É uma velha conhecida do mundo da moda a tendência que pega carona nos antigos uniformes dos soldados. Saída da década de 30, quando explodiu a I Guerra Mundial, a referência tem ganhado o mundo em looks cada vez mais ousados. 

O que antes era somente verde musgo, hoje ganha rasgos, aplicações de metais, fechamentos em alamares, ombreiras e correntes, numa tentativa de reproduzir a imagem que o mundo da moda tem dessas referências. 

A Lótus não ficou de fora e colocou na rua um modelo incrível de uma sandália abotinada, peeptoe, salto fino, com fechamento em cadarço no tipo roletê (aquele fininho, de couro).


O modelo da Lótus inspirado no militarismo



E vocês, gostaram do modelo que criamos para este inverno?