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Veja algumas obras de Yasuhiro Sakurai, um artista japonês que esculpiu em madeira de cipreste diversos penteados para uma mesma face feminina.
Nem todos penteados são usáveis na vida real, mas podem servir de inspiração.
Para comemorar a inauguração de uma gigantesca flagship store com 12.500 m² no Sparkle Roll Plaza, em Beijim (58º estabelecimento da Burberry na China), a marca apresentou um desfile holográfico na manhã do dia 13 de abril (pelo horário de Brasília), onde as projeções se misturavam com algumas modelos reais. As trocas de roupas instantâneas e os efeitos especiais foram vistos por 1000 chineses que foram escolhidos para comparecerem ao desfile e por outros tantos espectadores de todo o mundo que assistiram à transmissão ao vivo via internet.
Além do desfile, a comemoração contou com o show da banda inglesa Keane, que tocou pela primeira vez no país.
Assista um trecho do desfile:
Não foi a primeira vez que esse tipo de tecnologia invadiu a passarela. Em 2006 Kate Moss virou holograma no desfile de Alexander McQueen, em 2007 a Diesel fez um desfile com hologramas marinhos e no último SPFW a Ellus fez um desfile em 3D para convidados.
Sapatos vermelhos são lindos, mas, às vezes, na hora de usar, surgem algumas dúvidas. Para decidir a roupa, tudo vai depender do seu estilo e do quão ousada você é.
A zona segura é combinar o vermelho com looks neutros:
*não serão aceitos perfis de empresas, somente pessoais.
A marca nova-iorquina Tamlin & The Fall estreia com a coleção de minaudières inspiradas na natureza chamada "The Space Between".
Estas bolsinhas de mão são feitas de prata e couro de jacaré e serpente e são inspiradas em três dos formatos mais firmes e resistentes da natureza: o ovo, o cristal e a concha.
"O ovo tem uma fissura que, quando aberta, revela um “filhote de jacaré”, de couro. O cristal é uma jóia que cabe na palma da mão. E a concha abraça a mão, a envolve, se fecha sobre ela".
As peças são feitas, em Nova York, por artesãos e estão disponíveis em ouro sólido, além de outras opções de personalização, como as cores, pedras, franjas, etc. Depois dessa coleção de lançamento, a marca fará apenas peças únicas e sob encomenda e, justamente por isso, os preços são apenas sob consulta.
As primeiras fotos da campanha da grife de jóias H. Stern foram divulgadas semana passada.
A atriz Katie Holmes foi clicada pelo fotógrafo Tom Munro, em Nova York. A direção artística ficou por conta do presidente da H. Stern, Roberto Stern, e styling coordenado por Costanza Pascolato.
Apenas algumas fotos foram divulgadas por enquanto e a campanha completa, que mostra a nova coleção de jóias da marca, deve chegar ao Brasil ainda este mês.
Katie atualmente interpreta Jeckie O em uma minissérie americana sobre a família Kennedy.
O modelo, originalmente usado para praticar hipismo, têm cano alto, salto baixinho e frente arredondada. Alguns modelos possuem fivelas, mas, ainda assim, são muito simples, o que garante a sua versatilidade. São confortáveis e quentinhas, perfeitas para o inverno.
A coleção de Inverno da Lótus tem três modelos lindos de bota de montaria (clique na imagem para ampliar).
Vender perfume é um receita de sucesso que geralmente funciona. Enquanto as grandes maisons de moda investem em fragrâncias que as representem, e, daí, conseguem grande parte de seu faturamento, as empresas perfumistas apostam em parcerias com celebridades para faturar seus milhões.
A empresa Euromonitor International, que faz pesquisa de mercado de Chicago, montou um top 5 de fragrâncias de celebridades que mais arrecadaram em todo mundo.
O frasco de maior sucesso é o White Diamonds, de Elizabeth Taylor, lançado em 1991 que, só em 2010, chegou perto dos 77 milhões de dólares.
Em seguida, Jennifer Lopez, com Live e My Glow, que em 2010, arrecadou-se 67.3 milhões de dólares com as suas vendas.
Da coleção de Britney Spears: Fantasy, Radiance, Believe e Curious, foram comercializados quase 50 milhões de dólares no ano passado.
Lovely, de Sarah Jessica Parker, foi lançado em 2005, depois do fim de Sex and the City, e continua fazendo sucesso nas perfumarias. Em 2010, vendeu 45.2 milhões de dólares.
O mais antigo da lista, Gabriela Sabatini, lançado em 1989, está no quinto lugar dos mais bem vendidos, com faturamento de 31.4 milhões de dólares só no ano passado.
Guy Aroch é o responsável pelas fotos do catálogo de Abril da Free People, uma marca da Urban Outfitters. Ele clicou a modelo russa Sasha Pivovarova, mas não sozinha. No estúdio, dividiu algumas foto com animais, entre eles uma arara, um pavão e até um filhote de tigre.