Sensible Sandal


Subiu a temperatura e como prometido, aí vai algumas dicas de verão, pra você que está sempre antenada na moda. 

Sabe aquelas sandálias bem confortáveis, tiras largas e tudo mais? O nome dela é Sensible Sandal (Sandália Sensata). Que tal sair com uma destas? Você irá acertar em cheio na sua produção! 

Elas podem ser usadas com meias 7/8, saias de cintura alta, saias longas, calças flare e vestidos. 

Ela combina super bem com este revival setentista que estamos presenciando no mundo fashion. 

Fique por dentro dando uma olhada nestes exemplos





E a Lótus também tem um modelo semelhante Sensible Sandal para você. Uma das nossas apostas para o Verão 2012. Confere:


Ainda com este modelo, você pode experimentar a tendência color block, usando uma roupa com dois tons fortes em um mesmo look. Ex: amarelo com azul.




Anos setenta na pauta do verão



Olha que máximo a coleção Resort 2012 do Carlos Miele: 





Cheia de referências aos anos 70, Miele colocou na passarela uma série de maxi vestidos, calças pantalona, camisas justinhas, cintura alta e alguns vestidos de vesta deslumbrantes. Não é para amar? 

Nós aqui da Lótus já estamos de olho em tudo isso e muito mais. Fique ligada por aqui para saber mais sobre o nosso verão. Prometemos dicas quentes para animar a próxima temporada. 




[fashion editorial]



Encontramos um editorial lindo, fotografado por Grant Yoshino para a revista Chaos, mostrando produções para o verão 2012. A modelo Amanda Smith posa com looks cheios de transparência, pouca cor e muita sensualidade. 





Sugestão nossa para modelos que embarcam nessa tendência: nossa sandália meia pata com tiras trespassadas. Um arraso! 




Para ver todo o editorial, clique aqui.

Animal print no verão

Nossa coleção de verão, como já comentamos anteriormente, está a milhão! Modelos inspirados na feminilidade e na sensualidade típica da mulher brasileira ganham toques internacionais, vindos das passarelas que apresentaram ideias para o verão 2012. Um desses toques é o animal print, mais precisamente as peles de cobra. 


Chloé, Gucci e Prada



Trabalhamos nosso couro para que, além da maciez, ele tenha o aspecto de pele de píton. O resultado é lindo, ainda mais quando combinado a elementos mais sóbrios e couros em cores únicas. Veja só: 




E vocês, o que acharam dos modelos?